A Biblioteca Digital como novo paradigma de serviço aos seus utilizadores
CONVITE
Com a evolução das tecnologias e canais de comunicação que a Web 2.0 conseguiu trazer para o nosso dia-a-dia, bem como a omnipresença da multimédia, as bibliotecas passaram a ter ao seu dispor uma panóplia de novos canais de comunicação. Torna-se necessário compreender esses canais, perceber o que eles nos trazem de novo e como integrá-los na comunicação da biblioteca.
A DID tem o prazer de convidar V.Exa. para assistir a uma sessão sobre o tema: A Biblioteca Digital como novo paradigma de serviço aos seus utilizadores.
Local: Centro Cultural de Belém – Praça do Império, Lisboa sala 9 – Maria Helena Vieira da Silva Horário: Dia 15 de Junho de 2011 das 10H15 às 17H30. Inscrições por email para:
This e-mail address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it
PROGRAMA
10H15 - 10H30 Abertura
10H30 - 11H30 Acesso universal ao conhecimento através do Sistema de Pesquisa DocBWEB Maria José Ferreira
11H30 - 12H00 - Coffee break
12H00 - 12H30 Visita guiada à Biblioteca do Centro Cultural de Belém Drª Teresa Lucas
12H30 - 14H00 - Almoço livre
14H00 - 15H30 A Biblioteca Digital como novo paradigma de serviço aos seus utilizadores Lorenzo Dehó
15H30 - 16H00 - Coffee break
16H00 - 17H30 Implementação de Sistemas de Informação Digital através da DocBASE e DocBWEB Maria Helena Sousa
|